Se liga aí

O PROGRAMA SE LIGA AÍ É APRESENTADO POR UNS DOS CARAS M,AIS GENTE BOA DE TODAS AS QUEBRADAS DE JUNDIA E TODO O BRASIL,ALEXANDRE R.E É FORMADO EM COMUNICAÇÃO É MÚSICO PRODUTOR E APRESENTADOR.JA TEM 2 CDS NO MERCADO ALTERNATIVO DO HIP HOP AO ROCK VEM PREPARANDO O 3,COM PARTICIPAÇÕES DE TODA GALERA DA RADIO 105FM.E VARIOS ARTISTAS DA MUSICA POPULAR BRASILEIRA. O PROGRAMA SE LIGA AÍ VAI AO AR NA TVCULTURAREDEPAULISTA TODO SABADO AS 15:00HRS E TERÇA AS 18:00HRS CANAL14 E 41 UHF E 16 DA NET.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

http://youtu.be/1T8nk326CMI

http://youtu.be/1T8nk326CMI
Postado por Se liga aí às 09:35 Um comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Páginas

  • Início
  • VERSOS.

Arquivo do blog

  • ▼  2012 (1)
    • ▼  janeiro (1)
      • http://youtu.be/1T8nk326CMI

Quem sou eu

Minha foto
Se liga aí
ALEXANDRE R.E É UM DOS CARAS QUE REPRESENTA A MUSICALIDADE NAS QUEBRADAS DE TODO BRASIL.FORMADO EM COMUNICAÇÃO TAMBEM APRESENTA UM PROGRAMA NA TVCULTURA REDEPAULISTA CHAMADO SE LIGA AÍ DE ENTRETENIMENTO PROJETOS SOCIAIS E MÚSICA.SUAS CANÇÕES JA FORAM GRAVADAS POR DIVERSOS ARTISTAS DA MUSICA POPULAR BRASILEIRA.O PROGRAMA SE LIGA AÍ VAI AO AR TODO SABADO AS 15:00HRS E TERÇA FEIRA AS 18:00HRS NA TV CULTURA REDEPAULISTA.CANAL14 E 41 UHF E 16 DA NET.www.tvredepaulista.com.br www.myspace.com/alexandrere
Ver meu perfil completo
Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.